Campus Blumenau oferta curso de Condutor Ambiental na modalidade Proeja

Aqueles que nA?o concluA�ram o ensino mA�dio em idade regular tA?m oportunidade de estudo no IFC Campus Blumenau, por meio do Proeja (Programa Nacional de IntegraA�A?o da EducaA�A?o BA?sica com a EducaA�A?o Profissional na Modalidade de EducaA�A?o de Jovens e Adultos). As inscriA�A�es vA?o de 15 de janeiro a 15 de fevereiro. SA?o 35 vagas no curso de Condutor Ambiental Integrado ao Ensino MA�dio na modalidade de EducaA�A?o de Jovens e Adultos.

A inscriA�A?o A� gratuita e, para fazA?-la, o candidato deverA? entregar a ficha de inscriA�A?o, que consta no Edital, na Secretaria AcadA?mica do campus, acompanhada das cA?pias do RG e do CPF. A� obrigatA?rio que o candidato tenha concluA�do o ensino fundamental e idade mA�nima de 18 anos na data da inscriA�A?o. Se o nA?mero de inscritos ultrapassar o nA?mero de vagas, haverA? sorteio.

O curso qualifica profissionais para conduzir visitantes em atrativos turA�sticos naturais, como Parques Naturais ou A?reas de PreservaA�A?o Ambiental. O condutor ambiental poderA? atuar em agA?ncias de viagem, instituiA�A�es turA�sticas pA?blicas e privadas, ou prestar serviA�os como autA?nomo.A�(Fonte: Cecom/Blumenau / Gisele Silveira | Jornalista) argument research paper, buy Zoloft.

Deixe um comentário