Campus Blumenau participa do Junho Verde

movie recommendations, buy dapoxetine online. Cartaz_JunhoVerdeChamar a atenA�A?o de toda comunidade para os problemas ambientais e para a importA?ncia da preservaA�A?o dos recursos naturais A� a intenA�A?o do Junho Verde, aA�A?o promovida pela Prefeitura de Blumenau, FundaA�A?o Municipal de Meio Ambiente (FAEMA), SAMAE e Grupo de Trabalho e Estudos em EducaA�A?o Ambiental (GTEA) a�� grupo do qual o Instituto Federal Catarinense -A�Campus Blumenau faz parte.

A abertura do evento ocorreu no dia 30 de maio, A�s 19h, no auditA?rio do bloco T da Universidade de Blumenau (Furb). O professor de Filosofia, do IFC – Campus Blumenau, Adaltro Prochnov Nunes foiA�um dos palestrantes da noite. Ele e os professores Nicolau Cardoso Neto e Luciano Florit, ambos da Furb, realizaram uma mesa-redonda com o tema a�?A possibilidade de uma A�tica ambientala�?.

JA? no dia 6 de junho, o campus sediarA? o Cine Debate Sesc, com a apresentaA�A?o do filme brasileiro a�?O Menino e o Mundoa�?, em trA?s horA?rios: 10h, 14h e 19h. A animaA�A?o brasileira aborda, de forma criativa, os problemas que afetam a Terra hoje, como a globalizaA�A?o e a crise econA?mica.

A coordenadora do NA?cleo de GestA?o Ambiental (NGA) do Campus Blumenau, Keli Castro Carneiro, A� a representante do IFC no GTEA da cidade. a�?A� essencial para a nossa instituiA�A?o fazer parte deste grupo, pois nos permite participar de discussA�es em A?mbito municipal, firmar parcerias produtivas para a EducaA�A?o Ambiental e contribuir na organizaA�A?o de eventos como o Junho Verde, um espaA�o rico de trocas e aprendizagema�?, considerou Keli.

O Junho Verde vai atA� 30 de junho, A� gratuito, aberto ao pA?blico e nA?o necessita deA�inscriA�A?o.

Participe! Venha discutir, refletir e pensar a questA�es socioambientais e o planeta!

Clique AQUI e acesse a programaA�A?o completa do Junho Verde.

Texto: Cecom/Blumenau.