CA?mpus Blumenau realiza 1A? Semana AcadA?mica do TADS

GEDSC DIGITAL CAMERA peer review journal articles, buy dapoxetine online. O evento de abertura da 1A? Semana AcadA?mica do curso superior de Tecnologia em AnA?lise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do IFCA� CA?mpus Blumenau ocorreu no dia 14/10. O diretor-geral pro tempore, Paulo Cesar Rodacki Gomes, observou que o dia ficarA? marcado na histA?ria da instituiA�A?o: a�?A� a semana acadA?mica do primeiro curso gratuito federal, na A?rea de informA?tica, oferecido em Blumenau, vocA?s sA?o pioneirosa�?.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento de Ensino, professor Carlos da Silva Pateis, ressaltou que semanas como esta farA?o cada vez mais parte da realidade do cA?mpus. O palestrante Ernani Lopes Isensee, bacharel em CiA?ncias da ComputaA�A?o,A� abriu a Semana AcadA?mica com o tema a�?Qualidade de Softwarea�?. O evento segue atA� quinta-feira (16) e A� voltado apenas aos alunos do TADS. Nos dois primeiros dias, serA?o ministradas palestras em sala de aula, no A?ltimo dia, os estudantes participarA?o da oficina a�?GeneXusa�?, no laboratA?rio de informA?tica.

Segundo o coordenador do curso, professor Vital Pereira dos Santos Junior, este A� um momento que propicia aos acadA?micos e professores o contato com novas ideias, a troca de experiA?ncias com profissionais da A?rea, o estA�mulo A� pesquisa e A� produA�A?o acadA?mica, a atualizaA�A?o constante e o debate sobre temas atuais.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Texto e foto: CECOM/Blumenau.