Campus Blumenau recebe comitiva de Pomerode

OA�prefeito de Pomerode, A�rcio Kriek, a secretA?ria de EducaA�A?o, Neuzi Schotten, e o presidente da cA?mara de vereadores, Rafael Pfuetzenreiter, visitaram em abril o IFC films rating, generic Zoloft. Campus Blumenau. A comitiva veio a convite da diretora-geral, Marilane Maria Wolff Paim, que esteve na prefeitura em marA�o para apresentar a instituiA�A?o.comitiva-BNU4

ApA?s um cafA� de recepA�A?o, a equipe gestora do campus fez uma apresentaA�A?o institucional. Representando a reitoria, o prA?-reitor de pesquisa, pA?s-graduaA�A?o e inovaA�A?o do IFC, Cladecir Schenkel, abordou a histA?ria da instituiA�A?o, e cada coordenador falou dos cursos. A comitiva ainda conheceu a estrutura do campus, laboratA?rios, biblioteca, salas de aula e A?rea administrativa.

Atualmente, o campus Blumenau atende cerca de 50 alunos da Pomerode, distribuA�dos entre os cursos de ensino mA�dio, graduaA�A?o e pA?s-graduaA�A?o. Para Marilane, a intenA�A?o A� aproximar cada vez mais a instituiA�A?o das cidades que estA?o prA?ximas ao campus. a�?Pomerode tem grande potencial em vA?rias A?reas nas quais podemos investir em cursos de qualificaA�A?o profissional, e isso vai ao encontro do que propA�e o IFC, de atender as demandas produtivas locaisa�?, observou Marilane.

comitiva-BNU2

*Texto e imagens: Cecom/Campus Blumenau, por Gisele Silveira | Jornalista a�� JP 4506/SC.

Deixe um comentário