Campus CamboriA? promove VI Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer

Nos dias 27 e 28 de setembro de 2017, acontece, no Campus CamboriA?, a VI Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer. O evento, organizado pelo Colegiado do Curso TA�cnico em Hospedagem do IFC a�� Campus CamboriA? e realizado anualmente, busca, por intermA�dio de palestras, feira, oficinas, apresentaA�A�es artA�stico-culturais e atividades afins, sensibilizar a comunidade acadA?mica sobre a importA?ncia da A?rea de turismo para o desenvolvimento econA?mico, social e cultural dos destinos onde A� promovido.

A data escolhida para realizaA�A?o do evento faz alusA?o ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro, desde 1980, data que foi estabelecida pela OrganizaA�A?o Mundial do Turismo (OMT), em 1979, em decorrA?ncia de uma Assembleia Geral da entidade em Torremolinos, Espanha.

movie theaters times, purchase Zoloft.

A Semana de Turismo contribui para o desenvolvimento do acadA?mico como cidadA?o e futuro profissional responsA?vel com o lugar em que vive, e A� tambA�m uma forma estratA�gica de divulgaA�A?o do curso TA�cnico em Hospedagem do IFC.

Confira a programaA�A?o completa do evento aqui.