Campus Camboriú promove VI Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer

Nos dias 27 e 28 de setembro de 2017, acontece, no Campus Camboriú, a VI Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer. O evento, organizado pelo Colegiado do Curso Técnico em Hospedagem do IFC – Campus Camboriú e realizado anualmente, busca, por intermédio de palestras, feira, oficinas, apresentações artístico-culturais e atividades afins, sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a importância da área de turismo para o desenvolvimento econômico, social e cultural dos destinos onde é promovido.

A data escolhida para realização do evento faz alusão ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro, desde 1980, data que foi estabelecida pela Organização Mundial do Turismo (OMT), em 1979, em decorrência de uma Assembleia Geral da entidade em Torremolinos, Espanha.

A Semana de Turismo contribui para o desenvolvimento do acadêmico como cidadão e futuro profissional responsável com o lugar em que vive, e é também uma forma estratégica de divulgação do curso Técnico em Hospedagem do IFC.

Confira a programação completa do evento aqui.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 21 de setembro de 2017, às 15:16 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).