Campus Camboriú realiza o “Enem com IFC”

Arrecadação foi doada às famílias do município.

Realizado no IFC Campus Camboriú, o 1º Aulão Enem com IFC reuniu 120 estudantes e arrecadou 110 kg de alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município, no dia 18 de maio. O aulão é parte do projeto de Extensão, idealizado e organizado pelo professor de Geografia, Marcelo da Silva.

“Muitos alunos não conseguem ingressar no Instituto Federal. Sabemos que somos reconhecidos pela qualidade de nosso corpo docente e temos inúmeros professores com expertises diferentes. Nossa função, como servidores públicos, é levar o IFC à comunidade. E vejo na Extensão a oportunidade de fazermos o bem, cada um com suas características e potencialidades”, aponta Silva.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas diretamente com o professor pelo e-mail marcelo.silva@ifc.edu.br.

Confira as próximas datas já confirmadas para Aulão Enem com IFC:
15/06 – Jaraguá do Sul
04/07 – Balneário Camboriú