Campus Concórdia realiza a I SEMETEC

O Campus Concórdia do Instituto Federal Catarinense (IFC) realizou, nos dias 02 e 03 de outubro, a I Semana de Estudos dos Cursos Técnicos (SEMETEC). O evento teve como objetivo fomentar o conhecimento científico, apresentando inovações tecnológicas, tendências e perspectivas do mercado de trabalho das diferentes áreas relacionadas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados no campus (Agropecuária, Alimentos e Informática para Internet), promovendo o desenvolvimento educacional e a troca de conhecimento entre os participantes.

Durante o evento, os estudantes participaram de diversas atividades, dentre estas palestras, minicursos e mesas-redondas. Além disso, a SEMETEC contou com atividades artísticas e duas exposições com as temáticas da microbiologia do leite e do museu de anatomia veterinária. O evento foi marcado por grande êxito ao atingir os objetivos propostos, proporcionando um ambiente de interação e integração. O evento contou também com a premiação dos leitores mais assíduos da biblioteca e dos alunos que ajudaram na confecção da logomarca do evento.

Confira a galeria de fotos no site http://semetec.concordia.ifc.

Fonte: Campus Concórdia

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 23 de outubro de 2017, às 11:43 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).