Campus ConcA?rdia sedia XXIII Erematsul

O Instituto Federal Catarinense a�� Campus ConcA?rdia sediou de 20 a 22 de julho o XXIII Encontro Regional de Estudantes de MatemA?tica do Sul (Erematsul). O evnetoA�surgiu por iniciativa de um grupo de estudantes que sentiu a necessidade de estar em contato com colegas de cursos de outros instituiA�A�es. Desde entA?o, os encontros acontecem na regiA?o sul do Brasil, compreendida pelos estados do ParanA?, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O evento A� organizado anualmente em diferentes cidades, tendo o duplo propA?sito: favorecer o desenvolvimento dos conhecimentos relativos A� MatemA?tica e A� EducaA�A?o MatemA?tica, e tambA�m proporcionar o diA?logo entre estudantes, educadores e pesquisadores de diferentes regiA�es do sul do paA�s, que apresentam caracterA�sticas prA?prias, valorizando, desta maneira, a sua diversidade.

Encontros deste tipo oportunizam a reflexA?o e a troca de informaA�A?o, tA?o necessA?ria no nosso meio acadA?mico, e que, juntamente com egressos e professores da A?rea, podem trazer a realidade e a experiA?ncia vivida no sistema escolar atual.

Confira a programaA�A?o do evento e saiba mais em:http://www.erematsul.com/

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/ConcA?rdia.

how to write an analysis essay, clomid without prescription.