CA?mpus Ibirama realiza aA�A�es sociais

doacao1Estudantes e servidores do CA?mpus Ibirama realizaram este mA?s a entrega de roupas arrecadadas durante aA�A�es sociais. A Campanha do Agasalho, realizada pelo NGA Ibirama, ocorreu de 20 de maio a 20 de junho. Pelo terceiro ano consecutivo, o objetivo foi arrecadar roupas e cobertores em bom estado. O material foi encaminhado ao Centro de ReferA?ncia de AssistA?ncia Social de Ibirama para distribuiA�A?o A�s famA�lias carentes do municA�pio.

JA? no dia 1A? de julho, os estudantes do curso tA�cnico em VestuA?rio 2015 realizaram a entrega de blusas para crianA�as do Centro de EducaA�A?o Lidi Brodwolf, no Bairro Progresso. As roupas foram confeccionadas pelos estudantes na disciplina de Tecnologia da Costura I.doacao2

* InformaA�A�es e fotos: CECOM/Ibirama. critical thinking def, clomid online.