Câmpus Ibirama realiza ações sociais

doacao1Estudantes e servidores do Câmpus Ibirama realizaram este mês a entrega de roupas arrecadadas durante ações sociais. A Campanha do Agasalho, realizada pelo NGA Ibirama, ocorreu de 20 de maio a 20 de junho. Pelo terceiro ano consecutivo, o objetivo foi arrecadar roupas e cobertores em bom estado. O material foi encaminhado ao Centro de Referência de Assistência Social de Ibirama para distribuição às famílias carentes do município.

Já no dia 1º de julho, os estudantes do curso técnico em Vestuário 2015 realizaram a entrega de blusas para crianças do Centro de Educação Lidi Brodwolf, no Bairro Progresso. As roupas foram confeccionadas pelos estudantes na disciplina de Tecnologia da Costura I.doacao2

* Informações e fotos: CECOM/Ibirama.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 14 de julho de 2015, às 13:43 por Nicole Trevisol.