Campus Rio do Sul participa do VIII SeminA?rio Estadual de Agroecologia

No dia 26 de outubro de 2017, alunos das trA?s turmas do curso tA�cnico de Agroecologia, alunos da Agronomia, bolsistas do PET-Agroecologia, servidores docentes e tA�cnico-administrativos do IFC de Rio do Sul participaram do VIII SeminA?rio Estadual de Agroecologia que aconteceu em Santa Rosa de Lima, capital catarinense da Agroecologia.

Esse evento ocorre a cada dois anos e A� organizado por associaA�A�es, cooperativas e movimentos sociais ligados A� agricultura familiar e A� agroecologia, com apoio de A?rgA?os governamentais. As atividades sA?o voltadas para agricultores familiares, estudantes, tA�cnicos, extensionistas rurais e pA?blico em geral, sendo um espaA�o de debate e troca de experiA?ncias. O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, tendo, na sua programaA�A?o, vA?rias palestras e oficinas, alA�m de espaA�o para divulgaA�A?o de experiA?ncias ligadas A� agroecologia e troca de sementes.

how to write a good introduction, buy lioresal online.

*Texto: Marilac Priscila Vivan (IFC).
**Fotos: Oscar Harthmann (IFC).