Campus Rio do Sul participa do VIII Seminário Estadual de Agroecologia

No dia 26 de outubro de 2017, alunos das três turmas do curso técnico de Agroecologia, alunos da Agronomia, bolsistas do PET-Agroecologia, servidores docentes e técnico-administrativos do IFC de Rio do Sul participaram do VIII Seminário Estadual de Agroecologia que aconteceu em Santa Rosa de Lima, capital catarinense da Agroecologia.

Esse evento ocorre a cada dois anos e é organizado por associações, cooperativas e movimentos sociais ligados à agricultura familiar e à agroecologia, com apoio de órgãos governamentais. As atividades são voltadas para agricultores familiares, estudantes, técnicos, extensionistas rurais e público em geral, sendo um espaço de debate e troca de experiências. O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, tendo, na sua programação, várias palestras e oficinas, além de espaço para divulgação de experiências ligadas à agroecologia e troca de sementes.

*Texto: Marilac Priscila Vivan (IFC).
**Fotos: Oscar Harthmann (IFC).

Esta notícia foi editada na sexta-feira, 10 de novembro de 2017, às 20:14 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).