Campus Santa Rosa do Sul comemora 23 anos de histA?ria

Inaugurado em 5 de abril de 1993, o atual Campus Santa Rosa do Sul, na ocasiA?o denominado Escola AgrotA�cnica Federal de Sombrio (EAFS), iniciou suas atividades com o Curso TA�cnico em Agricultura, em atendimento A� regiA?o que apresentava demandas especA�ficas na A?rea agrA�cola, proporcionando formaA�A?o de profissionais qualificados para o fortalecimento e desenvolvimento desse setor, que, atualmente, apresenta-seA�como a base da economia local.

Passados 23 anos, o Campus Santa Rosa do Sul vem se fortalecendo ano apA?s ano, ofertando hoje o Curso Superior emA�Engenharia AgronA?mica e o Curso TA�cnico em AgropecuA?ria, Integrado ao Ensino MA�dio e Subsequente, o qual foi premiado, em 2014, com o melhor desempenho na prova do Conselho Estadual do Ensino AgrA�cola (CONEA) de Santa Catarina.

how to write thesis, clomid without prescription.

Junto A� comunidade, o Campus se faz presente cumprindo com sua missA?o de proporcionar educaA�A?o profissional, por meio de ensino, pesquisa e extensA?o, comprometido com a formaA�A?o cidadA?, a inclusA?o social e o desenvolvimento regional. Em comemoraA�A?o ao seu aniversA?rio, foram servidos hoje – 5 de abril de 2016 -A�um almoA�o e um lanche especiais a toda a comunidade escolar. TambA�m foram entregues aos alunos as canecas ecolA?gicas como lembranA�a desta data. A DireA�A?o-Geral agradece a todos que fizeram e fazem parte desta InstituiA�A?o.

Texto: CECOM/Reitoria e CECOM/Santa Rosa do Sul

Imagens: CECOM/Santa Rosa do Sul