CA?mpus Santa Rosa do Sul na Expolages 2014

expolages1Nos dias 15 a 19 de outubro de 2014, o Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul marcou presenA�a na Expolages 2014, atravA�s dos animais ovinos da RaA�a Suffolk, apresentados pelo tA�cnico em AgropecuA?ria Dion Cordova Moraes e o aluno e monitor do setor de Ovinocultura, Dionatan Oliveira.

AlA�m de divulgarem um pouco das atividades desenvolvidas na InstituiA�A?o, trouxeram na bagagem a 1A? colocaA�A?o em duas categorias do evento. Sagraram-se campeA?s da raA�a Suffolk, na Expolages 2014, a ovelha nA?mero 142 na categoria RGB e a ovelha 152 na categoria PO, ambas do IFC Campus Santa Rosa do Sul.

expolages2

good thesis statements, zithromax reviews. * Texto e foto: CECOM/Santa Rosa do Sul.