Câmpus Santa Rosa do Sul na Expolages 2014

expolages1Nos dias 15 a 19 de outubro de 2014, o Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul marcou presença na Expolages 2014, através dos animais ovinos da Raça Suffolk, apresentados pelo técnico em Agropecuária Dion Cordova Moraes e o aluno e monitor do setor de Ovinocultura, Dionatan Oliveira.

Além de divulgarem um pouco das atividades desenvolvidas na Instituição, trouxeram na bagagem a 1ª colocação em duas categorias do evento. Sagraram-se campeãs da raça Suffolk, na Expolages 2014, a ovelha número 142 na categoria RGB e a ovelha 152 na categoria PO, ambas do IFC Campus Santa Rosa do Sul.

expolages2

* Texto e foto: CECOM/Santa Rosa do Sul.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 11 de novembro de 2014, às 13:27 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).