Câmpus Santa Rosa forma 1ª turma após oficialização de nome

formatura-sombrio1O dia 05 de julho  foi especial para o Câmpus Santa Rosa do Sul: foi realizada a formatura dos alunos do Curso Técnico em agropecuária Integrado ao Ensino Médio, turma 2013, sendo a primeira certificação após a oficialização do nome “Câmpus Santa Rosa do Sul”.

A colação de grau ocorreu no Salão de Eventos do Caverá Country Park, em Araranguá, e contou com a presença do Pró-reitor de Extensão, José Carlos Brancher, representando o Reitor do IFC, o diretor-geral do Câmpus Santa Rosa do Sul, Carlos Antonio Krause, a coordenadora do Curso Técnico em Agropecuária, Arlene Guimarães Foletto, e o paraninfo das turmas, Luis Fernando Rosa de Lima.

Ao todo 102 alunos receberam a certificação em uma cerimônia que contou com a entrega dos canudos, homenagens especiais e a emoção da certificação da mãe do aluno Régis, falecido no início deste ano.

* Texto e fotos: CECOM/Santa Rosa do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 6 de agosto de 2014, às 19:57 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).