CA?mpus Santa Rosa forma 1A? turma apA?s oficializaA�A?o de nome

formatura-sombrio1 interactive presentation, acquire Zoloft. O dia 05 de julhoA� foi especial para o CA?mpus Santa Rosa do Sul: foi realizada a formatura dos alunos do Curso TA�cnico em agropecuA?ria Integrado ao Ensino MA�dio, turma 2013, sendo a primeira certificaA�A?o apA?s a oficializaA�A?o do nome a�?CA?mpus Santa Rosa do Sula�?.

A colaA�A?o de grau ocorreu no SalA?o de Eventos do CaverA? Country Park, em AraranguA?, e contou com a presenA�a do PrA?-reitor de ExtensA?o, JosA� Carlos Brancher, representando o Reitor do IFC, o diretor-geral do CA?mpus Santa Rosa do Sul, Carlos Antonio Krause, a coordenadora do Curso TA�cnico em AgropecuA?ria, Arlene GuimarA?es Foletto, e o paraninfo das turmas, Luis Fernando Rosa de Lima.

Ao todo 102 alunos receberam a certificaA�A?o em uma cerimA?nia que contou com a entrega dos canudos, homenagens especiais e a emoA�A?o da certificaA�A?o da mA?e do aluno RA�gis, falecido no inA�cio deste ano.

* Texto e fotos: CECOM/Santa Rosa do Sul.