Campus São Francisco do Sul realiza a IV FEPEX

fepex5Nos dias 23, 24 e 25 agosto, aconteceu a quarta edição da Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPEX) do Instituto Federal Catarinense – Campus São Francisco do Sul. A abertura contou com apresentações culturais de alunos.

A FEPEX é realizada anualmente e constitui-se em um evento destinado à divulgação de trabalhos de ensino, de pesquisa e de extensão.

Nesta edição, foram oferecidas sete palestras, nove oficinas e oito minicursos. Participaram alunos, do ensino médio, do ensino subsequente, do ensino superior, professores da rede pública, servidores e demais interessados. O evento também contou com a participação de alunos e docentes do Campus Luzerna, e houve exibição de filmes, além da apresentação de trabalhos dos alunos do ensino médio, do ensino superior e dos professores.

*Texto e fotos: Cecom/São Francisco do Sul.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 13 de setembro de 2016, às 18:58 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).