Campus SA?o Francisco do Sul realiza a IV FEPEX

good writing, generic lioresal. fepex5Nos dias 23, 24 e 25 agosto, aconteceu a quarta ediA�A?o da Feira de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o (FEPEX) do Instituto Federal Catarinense -A�Campus SA?o Francisco do Sul. A abertura contou com apresentaA�A�es culturais de alunos.

A FEPEX A� realizada anualmente e constitui-se em um evento destinado A� divulgaA�A?o de trabalhos de ensino, de pesquisa e de extensA?o.

Nesta ediA�A?o, foram oferecidas sete palestras, nove oficinas e oito minicursos. Participaram alunos, do ensino mA�dio, do ensino subsequente, do ensino superior, professores da rede pA?blica, servidores e demais interessados. O evento tambA�m contou com a participaA�A?o de alunos e docentes do Campus Luzerna, e houve exibiA�A?o de filmes, alA�m da apresentaA�A?o de trabalhos dos alunos do ensino mA�dio, do ensino superior e dos professores.

*Texto e fotos: Cecom/SA?o Francisco do Sul.