Campus sedia 1º Seminário das Comissões Próprias de Avaliação das Instituições de Ensino Superior de SC

No dia 25 de maio, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú sedia o 1º Seminário Interinstitucional das Comissões Próprias de Avaliação (CPA) das Instituições de Ensino Superior (IES) de Santa Catarina. O evento acontece no auditório nobre do campus e tem como objetivo promover a integração das IES do Estado e discutir a autoavaliação institucional.

Após a abertura do Seminário, a partir das 8h30, os participantes conferem a palestra com Dilvo Ristoff, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sobre o tema “Avaliação institucional do tabu ao totem”. À tarde, o evento traz um panorama sobre as avaliações institucionais no Brasil e finaliza com uma mesa redonda com a participação dos integrantes das CPAs das Universidades e Institutos do Estado.

Texto: Cecom Camboriú / Marília Massochin