Câmpus SFS realiza festa julina

festa-julina-SFS4O encerramento do semestre letivo e o início do recesso de inverno foram celebrados com uma Festa Julina no Câmpus São Francisco do Sul. O evento foi aberto à comunidade acadêmica e, além de gastronomia típica, proporcionou aos participantes brincadeiras, jogos e apresentações artísticas. Destacaram-se o Boi de Mamão, tradicional manifestação da cultura local, e a dança da quadrilha, formada pelos alunos do ensino integrado.

A organização das barracas de alimentos, de bebidas e a oferta de jogos e brincadeiras foi realizada pelos alunos dos curso de Tecnologia em Logística, Técnico em Administração, Técnico em Segurança no Trabalho e pelos integrantes do Centro Acadêmico de Logística.

Muita animação, música e integração marcaram a Festa Julina preparada pelos alunos para o recesso de inverno e o retorno às atividades letivas deste mês.

festa-julina-SFS1 festa-julina-SFS4 festa-julina-SFS3 festa-julina-SFS2

* Texto e fotos: CECOM/SFS.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 5 de agosto de 2015, às 18:54 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).