CA?mpus SFS realiza festa julina

critical thinker, generic Zoloft. festa-julina-SFS4O encerramento do semestre letivo e o inA�cio do recesso de inverno foram celebrados com uma Festa Julina no CA?mpus SA?o Francisco do Sul. O evento foi aberto A� comunidade acadA?mica e, alA�m de gastronomia tA�pica, proporcionou aos participantes brincadeiras, jogos e apresentaA�A�es artA�sticas. Destacaram-se o Boi de MamA?o, tradicional manifestaA�A?o da cultura local, e a danA�a da quadrilha, formada pelos alunos do ensino integrado.

A organizaA�A?o das barracas de alimentos, de bebidas e a oferta de jogos e brincadeiras foi realizada pelos alunos dos curso de Tecnologia em LogA�stica, TA�cnico em AdministraA�A?o, TA�cnico em SeguranA�a no Trabalho e pelos integrantes do Centro AcadA?mico de LogA�stica.

Muita animaA�A?o, mA?sica e integraA�A?o marcaram a Festa Julina preparada pelos alunos para o recesso de inverno e o retorno A�s atividades letivas deste mA?s.

festa-julina-SFS1 festa-julina-SFS4 festa-julina-SFS3 festa-julina-SFS2

* Texto e fotos: CECOM/SFS.