Campus Videira realiza 7A? festa junina e inaugura novo bloco salas de aula

A festa junina do Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Videira A� uma tradiA�A?o que a cada ano se aprimora para integrar e divertir alunos, servidores e familiares. No sA?bado (24/06) foi realizada a 7A? ediA�A?o da festa, que conseguiu trazer para o Campus muita gente animada para concretizar este que foi um dos mais lindos arraiA?s da InstituiA�A?o.A�Assim como em 2016 a festa foi realizada no pA?tio do campus, onde vA?rias tendas foram montadas para comercializaA�A?o de comidas tA�picas das festas de SA?o JoA?o. A produA�A?o das gostosuras ficou por conta da AssociaA�A?o de Pais e Professores (APP) e contou com apoio de servidores que auxiliaram nas tendas.

AlA�m de muitas danA�as, quadrilhas e brincadeiras neste ano um diferencial da festa foi a inauguraA�A?o de um novo bloco de salas de aula no campus. A direA�A?o aproveitou a presenA�a do pA?blico para anunciar oficialmente a entrega do novo prA�dio. a�?Esta obra proporcionou um nA?mero maior de salas de aula, uma melhor infraestrutura para os laboratA?rios e salas de prA?ticas pedagA?gicas, para os setores de almoxarifado, patrimA?nio e manutenA�A?o, para os setores de apoio ao ensino e para o bloco de professores, salas de reuniA?o e de atendimento e uma grande melhoria nas A?reas de convivA?ncia para nossos estudantesa�?, afirmou a diretora Rosangela Aguiar Adam.

Rosangela tambA�m comentou sobre as iniciativas ligadas A� memA?ria do campus, como a criaA�A?o de duas galerias permanentes com fotos de todas as formaturas festivas jA? realizadas no IFC Videira e de todos os diretores que aqui passaram. TambA�m foi criado um painel com as conquistas do IFC Videira com trofA�us e medalhas em eventos de cultura, esportes e olimpA�adas. Por fim, todos foram convidados a visitar uma exposiA�A?o de fotos (na sala F07) da histA?ria da construA�A?o do campus, montada pela professora de artes, Claudia Zimmer de Cerqueira Cezar, com o intuito de que a comunidade conheA�a a transformaA�A?o pela qual o IFC passou nestes sete anos de funcionamento.

A direA�A?o do campus aproveitou para agradecer a participaA�A?o de todos os estudantes e seus convidados presentes na festa, bem como de todos que colaboraram para organizaA�A?o do evento, especialmente a APP, que alA�m da produA�A?o das comidas colaborou com a doaA�A?o de 4 Pufs, duas mesas de pebolim e 30 cachepA?s para as plantas que decoram o campus. AlA�m disso, a direA�A?o tambA�m fez uma menA�A?o especial A� equipe que fiscalizou as obras do novo bloco, cuja competA?ncia e dedicaA�A?o foram fundamentais para que a obra fosse construA�da e entregue da melhor forma possA�vel.

O IFC parabeniza tambA�m a turma de AgropecuA?ria 2016 e o casal a�?Elga e BrafA?ncioa�? por conquistarem o 1A? lugar na danA�a e melhor casal da festa, respectivamente.

*Texto e foto: Cecom/Videira.

academic papers, buy zithromax online.