Campus Videira realiza III Semana Acadêmica da Eletroeletrônica

O Instituto Federal Catarinense – Campus Videira promoveu, no período de 24 a 27 de outubro, a III Semana Acadêmica da Eletroeletrônica. Com o tema Energia Elétrica e suas Tendências, o evento contou com palestras, minicursos e visitas técnicas, direcionadas aos alunos e à comunidade em geral.

Visando complementar a formação dos alunos e facilitar a assimilação dos conteúdos recebidos em sala de aula, com as atividades da Semana, os organizadores trouxeram diferentes temas que abordaram novidades e tendências, para todos os cursistas, profissionais da área ou alunos.

A organização do evento, neste ano, foi realizada pelos cursos de Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica e Engenharia Elétrica.

*Texto e fotos: Cecom/Videira.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 16 de novembro de 2016, às 19:15 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).