Campus Videira realiza III Semana AcadA?mica da EletroeletrA?nica

O Instituto Federal Catarinense – Campus Videira promoveu, no perA�odo de 24 a 27 de outubro, a III Semana AcadA?mica da EletroeletrA?nica.A�Com o tema motivational letter, order clomid. Energia ElA�trica e suas TendA?ncias, o evento contou com palestras, minicursos e visitas tA�cnicas, direcionadas aos alunos e A�A�comunidade em geral.

Visando complementar a formaA�A?o dos alunos e facilitar a assimilaA�A?o dos conteA?dos recebidos em sala de aula, com as atividades da Semana, os organizadores trouxeram diferentes temas que abordaram novidades e tendA?ncias, para todos os cursistas, profissionais da A?rea ou alunos.

A organizaA�A?o do evento, neste ano, foi realizada pelos cursos de EletroeletrA?nica, EletrA?nica, EletrotA�cnica e Engenharia ElA�trica.

*Texto e fotos: Cecom/Videira.