Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Cantor John Blanc lança música sobre Síndrome de Down

musico-e-filhaOuvir uma música com um enredo emocionante é gratificante, ainda mais quando a letra trata de um tema especial. Inspirado no trabalho voluntário que desenvolve há oito anos na Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) e na Associação Sorrir para Down, o cantor blumenauense John Blanc lançou o clipe da música “Minha princesa”.

A história retrata a trajetória de um pai que, ao perder a esposa, tem a tarefa de criar sozinho a filha com Síndrome de Down. Gravado nas cidades de Blumenau e Timbó, o clipe foi lançado no dia 16 de julho de 2016 e contou com a parceria da Apae de Blumenau, da Associação Sorrir para Down, além da participação de três alunas da Apae, que interpretaram a personagem em suas diferentes fases da vida.

De acordo com o cantor, seu objetivo foi mostrar a todos que as pessoas com Síndrome de Down podem ter uma vida normal e devem ser amadas e respeitadas. “Sei que a música tocará o coração das pessoas como ela me arrepia e toca o meu coração de forma única e verdadeira”, diz John.

Confira o videoclipe abaixo.

* Texto e imagem: Divulgação/Testo Notícias. Verifique a reportagem na íntegra AQUI.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 4 de agosto de 2016, às 16:56 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: