Capes oferta treinamentos online

A Capes oferece, gratuitamente, treinamentos online no uso do Portal de PeriA?dicos a todos os usuA?rios de graduaA�A?o e pA?s-graduaA�A?o das instituiA�A�es participantes. Os treinamentos sA?o realizados de segunda a sexta, em turnos diferentes, e oferecidos por A?rea do conhecimento. SA?o vA?rias possibilidades A� disposiA�A?o dos usuA?rios do Portal! AlA�m de aprender sobre os tipos de busca e outros serviA�os disponA�veis, os participantes assistem aos treinamentos ministrados por representantes das editoras e sociedades cientA�ficas com as quais a Capes assina os conteA?dos.

A� necessA?rio fazer login no a�?MEU ESPAA�Oa�? para verificar os treinamentos com inscriA�A�es abertas. Havendo vaga, basta clicar e solicitar a inscriA�A?o no treinamento desejado. Caso o usuA?rio nA?o possua cadastro na A?rea indicada, deve fazer um clicando em a�?Novo usuA?rioa�?. ApA?s a identificaA�A?o, A� essencial retornar A� pA?gina de a�?Treinamentosa�? para fazer a escolha. Outras informaA�A�es podem ser solicitadas pelo e-mail treinamento.periodicos@capes.gov.br.

Confira a programaA�A?o completa dos cursos acessando o endereA�o http://www-periodicos-capes-gov-br.ez317.periodicos.capes.gov.br/index.php?option=com_ptreinaments&Itemid=108
creative writing degree, lioresal reviews.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Capes.

Deixe um comentário