Casep de Joaçaba recebe livros arrecadados pelo Projeto Educação Cidadã

doacao-livro2O IFC Luzerna realizou, na quinta-feira (7/7), a doação de diversos livros para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Joaçaba. A arrecadação das obras foi feita por meio do Projeto Educação Cidadã, desenvolvido no instituto desde 2015.

doacao-livro1De acordo com a assistente social do IFC, Jéssica Saraiva, os livros foram doados por alunos e servidores. “O objetivo da arrecadação foi viabilizar uma ação social entre a comunidade acadêmica do instituto. Acreditamos que a importância desta ação se dá no sentido de colaborar com as ações de incentivo à leitura que já ocorrem no Casep, além de proporcionar elementos que instiguem à reflexão e à releitura da realidade de cada um”, destaca Jéssica.

*Texto e fotos: Cecom/Luzerna.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 12 de julho de 2016, às 17:22 por Nicole Trevisol.