Casep de JoaA�aba recebe livros arrecadados pelo Projeto EducaA�A?o CidadA?

doacao-livro2O IFC Luzerna realizou, naA�quinta-feira (7/7), a doaA�A?o de diversos livros para o Centro de Atendimento Socioeducativo ProvisA?rio (Casep) de JoaA�aba. A arrecadaA�A?o das obras foi feita por meio do Projeto EducaA�A?o CidadA?, desenvolvido no instituto desde 2015.

doacao-livro1De acordo com a assistente social do IFC, JA�ssica Saraiva, os livros foram doados por alunos e servidores. a�?O objetivo da arrecadaA�A?o foi viabilizar uma aA�A?o social entre a comunidade acadA?mica do instituto. Acreditamos que a importA?ncia desta aA�A?o se dA? no sentido de colaborar com as aA�A�es de incentivo A� leitura que jA? ocorrem no Casep, alA�m de proporcionar elementos que instiguem A� reflexA?o e A� releitura da realidade de cada uma�?, destaca JA�ssica.

*Texto e fotos: Cecom/Luzerna. essay writings, acquire Zoloft.