CECOM A� formalmente instituA�da no IFC

logo_cecom_curvas 3A criaA�A?o da CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o (CECOM) foi formalmente aprovada pelo Conselho Superior (Consuper) no dia 30/10/2014, durante reuniA?o ocorrida na Unidade Urbana de Rio do Sul. AlA�m da criaA�A?o da CECOM, o Consuper aprovou tambA�m o seu Regimento Interno, ambos documentos apresentados pela programadora visual da CECOM/Reitoria, Sonia Trois.

A ResoluA�A?o 067/2014 trata da criaA�A?o desta coordenaA�A?o, que passa a ser sistA?mica no A?mbito do IFC, e tA?m como principal compromisso a comunicaA�A?o social impessoal e imparcial, visando o interesse pA?blico e a garantia de acesso A� informaA�A?o. A estrutura e composiA�A?o da CECOM no IFC se dA? da seguinte forma:

1) CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o (CECOM) – Subordinada ao Gabinete do Reitor, contando com trA?s nA?cleos: a) NA?cleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa; b) NA?cleo de Publicidade & Propaganda, Design e Marketing; c) NA?cleo de RelaA�A�es PA?blicas e Projetos/RevisA?o. Membros estarA?o lotados na Reitoria.

2) CoordenaA�A?o de ComunicaA�A?o (CECOM) nos cA?mpus – Subordinada ao Gabinete do Diretor-Geral, estarA?o lotados nos cA?mpus em nA?mero suficiente para atender suas finalidades.

Para a coordenadora-geral de ComunicaA�A?o, Nicole Trevisol, esse A� um passo fundamental para a consolidaA�A?o da comunicaA�A?o social no IFC. “O IFC A� uma instituiA�A?o nova e que precisa de esforA�os conjuntos para a construA�A?o e consolidaA�A?o da sua imagem e identidade. A criaA�A?o oficial da CECOM A� o primeiro passo, e mais relevante, para que a comunicaA�A?o social seja desenvolvida de maneira sistA?mica como parte dos processos estratA�gicos de gestA?o. Esse A� o inA�cio de uma longa caminhada que precisa do apoio e parceria de toda a comunidade IFC, interna ou externa”, disse.

Segundo o reitor Francisco Sobral este foi um trabalho conjunto entre CECOMs, diretores-gerais e membros do Consuper. “AtravA�s do trabalho coletivo formalizamos a atividade da CECOM, que vinha sendo desenvolvida e aprimorada desde 2011. A� um passo importante para construA�A?o de uma cultura de comunicaA�A?o social no IFC”, ressaltou.

ResoluA�A?o nA? 67/2014 – DispA�e sobre a criaA�A?o da CECOM

ResoluA�A?o nA? 68/2014 -A� DispA�e sobre o Regimento Interno da CECOM

Diversos documentos da CECOM estA?o disponA�veis para consulta da comunidade IFC em http://ifc.edu.br/cecom/

* Texto: CECOM/Reitoria. help me with my homework, acquire dapoxetine.

Deixe um comentário