Chamada PA?blica busca avaliadores Ad Hoc

O IFC informa sobre aA�Chamada PA?blica IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR nA?01/2017 para composiA�A?o de banco de avaliadores Ad Hoc. A parceria entre as instituiA�A�es de ensino visa complementar o Banco de Avaliadores Ad Hoc dos Institutos Federais de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia do Sul do Brasil, para analisar e emitir pareceres tA�cnicos sobre projetos e/ou trabalhos submetidos aos editais especA�ficos ou de fluxo contA�nuo das PrA?-reitorias dessas instituiA�A�es.

uc essay, buy Zoloft.

As inscriA�A�es estA?o abertas atA� o dia 17 de abril de 2017 e pode ser feira atravA�s doA� FormulA?rio de InscriA�A?o, disponA�vel no Google Drive.

Podem participar servidores do quadro efetivo dos IFsA�do Sul do Brasil, com titulaA�A?o mA�nima de mestre, currA�culo atualizado na Plataforma Lattes em 2017 e disponibilidade para analisar e emitir parecer em projetos e/ou trabalhos quando for solicitado.

AA�Chamada PA?blicaA�pode ser conferida na A�ntegra emA�http://www.ifrs.edu.br/site/midias/arquivos/2017216161453225chamada_final_para_publicacao.pdf

*Texto: DivulgaA�A?o/ComunicaA�A?o do IFSC.

Deixe um comentário