Chamada PA?blica CNPq: programa professores para o futuro (FinlA?ndia)

A PrA?-reitoria de Pesquisa, PA?s-graduaA�A?o e InovaA�A?o (PROPI) informa que estA? aberta 20/06/2014 a submissA?o de propostas A� Chamada PA?blica CNPq – SETEC/MEC nA? 015/2014 – Programa professores para o futuroA� (FinlA?ndia).

Confira a CHAMADA COMPLETA AQUI.

A Chamada tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento cientA�fico, tecnolA?gico e de inovaA�A?o do paA�s, atravA�s da seleA�A?o de professores da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica RFEPCT, para programa de capacitaA�A?o a ser realizado na FinlA?ndia, consolidado a partir das experiA?ncias de educaA�A?o profissional do modelo finlandA?s de pesquisa aplicada, que tem como base a interaA�A?o com o setor produtivo.

As propostas devem observar as condiA�A�es especA�ficas estabelecidas na parte II REGULAMENTO, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiA?veis, prazo de execuA�A?o dos projetos, critA�rios de elegibilidade, critA�rios e parA?metros objetivos de julgamento e demais informaA�A�es necessA?rias.

Data limite para submissA?o das propostas: 20/06/2014 blank paper to write on, order lioresal.

Deixe um comentário