Chamada pA?blica para submissA?o de trabalhos na Retec

EstA?A�aberta a chamada pA?blica para submissA?o de trabalhos cientA�ficos do segundo semestre de 2016 (nA? 9, v.2) da Revista de Tecnologias (Retec). Trata-se de periA?dico semestral online, com orientaA�A?o multidisciplinar, que aceita trabalhos de professores, estudantes e pesquisadores, cujo eixo temA?tico seja a produA�A?o e a difusA?o de conhecimento tecnolA?gico em todas as A?reas do saber.

assignment of leases, online Zoloft.

O periA?dico aceita, para publicaA�A?o, artigos cientA�ficos, resenhas, entrevistas, cartas do leitor, relato de casos e revisA�es de literatura, desde que sejam materiais inA�ditos. Os interessados deverA?o observar os seguintes critA�rios de submissA?o:

(a) OA�processo de submissA?o se dA? por fluxo contA�nuo. Aceitam-se trabalhos em qualquer tempo; contudo, os trabalhos submetidos atA� o prazo de 28/10/2016 e aprovados pela comissA?o editorial terA?o preferA?ncia para publicaA�A?o nesta ediA�A?o da revista. Os demais, desde que aprovados pela comissA?o editorial, poderA?o ser publicados nas prA?ximas ediA�A�es. O periA?dico aceita submissA?o apenas por meio eletrA?nico em: http://retec.fatecourinhos.edu.br/index.php/retec.
(b) O idioma do trabalho deve ser portuguA?s, espanhol ou inglA?s;
(c) O arquivo deve ser editado no formato doc, tamanho A4 (210mm x 297mm), fonte Times New Roman 12, espaA�o entre linhas um e meio (1 A?), configuraA�A?o de margem: superior, 3cm; inferior, 2 cm; esquerda, 3cm; e direita, 2 cm. Ele deverA? conter, no mA?ximo, 20 pA?ginas, para artigos cientA�ficos e revisA?o de literatura; e 5, para resenhas, entrevistas e cartas do leitor.

Mais informaA�A�es pelos e-mails: retec@fatecourinhos.edu.br, mauri.silva@fatecourinhos.edu.br silva_mauri@hotmail.com.br.

Confira aqui orientaA�A�es para a chamada de artigos Retec 2016/2

A� A� A� *Texto: DivulgaA�A?o/Editores.

Deixe um comentário