ChapecA? recebe eventos sobre EducaA�A?o Intercultural em TerriA?rios Contestados

cheap essay writing services, purchase Zoloft.

Acontece de 14 a 16 de maio, em ChapecA?, trA?s eventos acadA?micos que abordarA?o o tema EducaA�A?o Intercultural em TerritA?rio Contestados. O II SeminA?rio Internacional Culturas e Desenvolvimento (SICDES), oA�II Congresso Sul-Brasileiro de PromoA�A?o dos Direitos IndA�genas (CONSUDI)A�e oA�V ColA?quio Catarinense de Ensino Religioso visam oportunizar espaA�os de diA?logos, intercA?mbios e reflexA�es voltadas A� criaA�A?o e sustentabilidade de propostas de educaA�A?o intercultural que efetivamente acolham a diversidade de culturas e promovam outras formas de desenvolvimento nos contextos latino-americanos.
A programaA�A?o inclui painA�is e mesas temA?ticas, rodas de diA?logo, sessA?o de comunicaA�A�es de trabalho e atividades culturais.

Os eventos estA?o sendo organizados pela Universidade ComunitA?ria da RegiA?o de ChapecA? (UNOCHAPECA�), Universidade Regional de Blumenau (FURB) e AssociaA�A?o dos Professores de Ensino Religioso (ASPERSC), com o apoio de diversas outras instituiA�A�es regionais, nacionais e internacionais.

Saiba mais sobre o evento em http://bell.unochapeco.edu.br/sicdes2014/