CODIR debate aA�A�es internas em reuniA?o mensal

codir1Os dirigentes do IFC estiveram reunidos durante todo o dia 25 de junho, na Reitoria, para debater a pauta do Colegiado de Dirigentes (Codir). Dentre os assuntos em pauta, foi apresentado o evento Descerramento da Placa Inaugural do CA?mpus Blumenau, que aconteceu no dia 04/07. Segundo o diretor-geral, Carlos Renato de Oliveira, foi um momento de entrega da unidade do IFC em Blumenau A� comunidade do Vale do ItajaA�.

how to write a persuasive essay, buy Zoloft online.

A prA?-reitora de Ensino, Josete Stahelin, debateu sobre o Processo de Ingresso do IFC, ressaltando que o acesso ao Ensino Superior serA? 100% via ENEM. A prA?-reitora disse que o Edital do SISU 2015/1 A� lanA�ado pelo Inep e que, aproveitando o cronograma, o perA�odo de InscriA�A?o do Processo Interno do IFC (nota do ENEM) deve ser lanA�ado no inA�cio da segunda quinzena de janeiro/2015. Os Editais do Superior e Exame de ClassificaA�A?o, internos, devem ser lanA�ados em agosto.

Sobre o Exame de ClassificaA�A?o, tambA�m unificado, Josete rediscutiu a data de aplicaA�A?o da Prova, definindo junto aos gestores a antecipaA�A?o em uma semana. Ficou definido que a aplicaA�A?o da Prova do Exame de ClassificaA�A?o deve ocorrer no dia 30/11/2014.

O diretor de TI, MA?rcio CrescA?ncio, tratou sobre o PDTI e apresentou o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela DTI na implantaA�A?o do SIG (Sistema Integrado de GestA?o). a�?Estamos no processo de implantaA�A?o dos mA?dulos SIGRH, SIPAC e SIGA num total de trA?s equipes tA�cnicas no IFCa�?, disse ele.

Sobre o andamento do Planejamento EstratA�gico, o reitor Francisco Sobral verificou como andam os trabalhos e atualizou o cronograma de aA�A?o dos grupos que vA?o tratar dos 38 objetivos estratA�gicos previstos no PE. a�?Esse A� um passo muito importante do IFC, iniciado em 2013, e que segue para a organizaA�A?o e planejamento com foco em atender cada um dos objetivos estratA�gicos propostosa�?, frisou.

O prA?-reitor de Pesquisa, InovaA�A?o e PA?s-graduaA�A?o, Romano Valicheski, falou sobre a VII MICTI, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro no CA?mpus Araquari e relatou que a PROPI estA? trabalhando no planejamento do III SIEPE, ainda sem cA?mpus sede. a�?A participaA�A?o dos servidores do IFC precisa ser mais intensa, mas podemos avaliar que a segunda ediA�A?o do SIEPE foi um grande passo na construA�A?o de um evento acadA?mico genuinamente do IFC. Um evento construA�do por nA?s, com o nosso esforA�o e experiA?nciaa�?, disse o reitor Sobral.

A PrA?-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) levou para a reuniA?o o debate sobre o plano de saA?de aos servidores do IFC, propondo a criaA�A?o de uma associaA�A?o dos servidores do IFC. Este assunto ainda voltarA? ao debate.

A prA?xima reuniA?o do CODIR estA? prevista para acontecer no dia 31/07 e 01/08 no CA?mpus SA?o Bento do Sul.

codir2 codir3

* Texto e fotos: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário