ColetA?nea GPTAE abre prazo para submissA?o de artigos

2c2ba-volume1-724x1024A Equipe Organizadora e TA�cnica da ColetA?nea a�?GestA?o PA?blica: a visA?o dos TA�cnicos Administrativos em EducaA�A?o das Universidades PA?blicas e Institutos Federaisa�? (GPTAE) informa a publicaA�A?o doA�Comunicado nA? 4, de 12 de maio de 2016,A�A�que divulga normas para SubmissA?o e SeleA�A?o deA�20 artigosA�que irA?o compor oA�3A? Volume da ColetA?nea em 2016, previsto para serA�publicado atA� 20 de dezembro.

As inscriA�A�es poderA?o ser feitas deA�20A�de maio a 24 de junho de 2016, eA�os artigos devem se enquadrar A�s seguintes temA?ticas do Ensino Superior das Universidades PA?blicas e Institutos Federais: GestA?o PA?blica; GestA?o de pessoas nas instituiA�A�es de Ensino Superior; CapacitaA�A?o e qualificaA�A?o de servidores; PrA?ticas de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o; A�tica na GestA?o PA?blica e os princA�pios da AdministraA�A?o PA?blica; Realidade das InstituiA�A�es Federais de Ensino e OrA�amento PA?blico; Os TA�cnicos Administrativos nas instituiA�A�es de ensino: aspectos sobre qualidade de vida, seguranA�a, saA?de e cultura organizacional no ambiente laboral das Universidades PA?blicas e Institutos Federais; A sustentabilidade ambiental nas InstituiA�A�es PA?blicas de Ensino Superior; e GestA?o de documentos pA?blicos.

Os textos devem ser inA�ditos e apresentar entre 10 e 15 laudas. NA?o devem ter sido publicados em quaisquer tipos de mA�dias eletrA?nicas ou impressas, por completo, ou em parte, nem terem sido aceitos para publicaA�A?o ou estarem no a�?preloa�?. Cada autor poderA? submeter apenas um trabalho a este 3A? Volume, em forma individual ou em coautoria.A�Os artigos e demais documentos anexos deverA?o ser enviados para o e-mailA�taepublicaartigoselivros@gmail.com,A�com o assuntoA�a�?SubmissA?o e SeleA�A?o de Artigos 2016a�?. Os textos recebidos serA?o previamente analisados pela Equipe Organizadora quanto aos seguintes itens, antes do prosseguimento do sistema avaliativo:

a) AdequaA�A?o A�s temA?ticas da coletA?nea;
b) RevisA?o de literatura;
c) AdequaA�A?o do referencial teA?rico;
d) AtualizaA�A?o e abrangA?ncia do referencial teA?rico;
e) Rigor de anA?lise de dados/informaA�A�es;
f) ContribuiA�A?o para o campo de pesquisa;
g) RelevA?ncia prA?tica;
h) Clareza de linguagem;
i) OrganizaA�A?o macroestrutural, de acordo com o modelo anexo a esta chamada deA�submissA?o de artigos.

Mais informaA�A�es e orientaA�A�es sobre a formataA�A?o dos artigos devem ser consultadas diretamente noA�Comunicado nA? 4, de 12 de maio de 2016 a�� SubmissA?o e SeleA�A?o de artigos a�� 3A? volume.

Todas as informaA�A�es sobre a coletA?nea estA?o publicadas nos seguintes endereA�osA�eletrA?nicos:
I a�� https:// thesis writing, zithromax without prescription. taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ (blog)
II a�� https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/ (Facebook)

Texto e imagem: IFPR.