ColA?quio integrado aborda cultura indA�gena no Campus Rio do Sul

Na dia 19 de abril, foi realizado um colA?quio integrado, organizado pelas disciplinas de Filosofia da EducaA�A?o, HistA?ria da EducaA�A?o e Teorias Educacionais e Curriculares, em alusA?o A� cultura e histA?ria indA�gena, no auditA?rio do Instituto Federal Catarinense, Campus Rio do Sul. A aA�A?o foi uma iniciativa de seis estudantes indA�genas, da Tribo Xokleng, acadA?micos do curso de Pedagogia do IFC.

Oito integrantes da Tribo Xokleng a�� Aldeia Figueira, de Vitor Meireles a�� apresentaram a encenaA�A?o de um casamento indA�gena, eA�informaA�A�es sobre a cultura e histA?ria indA�gena foram compartilhadas com os presentes, os quais tiveram a oportunidade de dialogar com os convidados e fazer-lhes questionamentos.

TambA�m como parte da programaA�A?o do evento, umaA�mostra de artesanatos foi realizada no hallA�do prA�dio do IFC.

introductory letter, zithromax online.

Texto: Cecom/Reitoria e Campus Rio do Sul.