Colóquio sobre Interdisciplinaridade e Práticas Docentes

Com o objetivo de estimular a socialização, o debate e a teorização de práticas pedagógicas interdisciplinares na educação básica, técnica e superior, o grupo de Estudo e Pesquisa em Currículo Integrado e Saberes Docentes, do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Chapecó, convida docentes, pesquisadores e estudantes de graduação e de pós-graduação para participação e apresentação de trabalhos no I Colóquio – Interdisciplinaridade e Práticas Docentes, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio de 2014, na cidade de Chapecó/SC.

Além de palestras sobre o tema do evento haverá comunicações orais sobre experiências interdisciplinares. A inscrição será gratuita para ouvintes e apresentadores de trabalho. As inscrição como ouvinte podem ser realizadas até o dia 19 de maio de 2014.

Mais informações em  coloquio.chapeco.ifsc.edu.br

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 7 de maio de 2014, às 18:49 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).