ColA?quio sobre Interdisciplinaridade e PrA?ticas Docentes

Com o objetivo de estimular a socializaA�A?o, o debate e a teorizaA�A?o de prA?ticas pedagA?gicas interdisciplinares na educaA�A?o bA?sica, tA�cnica e superior, o grupo de Estudo e Pesquisa em CurrA�culo Integrado e Saberes Docentes, do Instituto Federal de Santa Catarina, CA?mpus ChapecA?, convida docentes, pesquisadores e estudantes de graduaA�A?o e de pA?s-graduaA�A?o para participaA�A?o e apresentaA�A?o de trabalhos no I ColA?quio – Interdisciplinaridade e PrA?ticas Docentes, que acontecerA? nos dias 27 e 28 de maio de 2014, na cidade de ChapecA?/SC.

AlA�m de palestras sobre o tema do evento haverA? comunicaA�A�es orais sobre experiA?ncias interdisciplinares. A inscriA�A?o serA? gratuita para ouvintes e apresentadores de trabalho. As inscriA�A?o como ouvinte podem ser realizadas atA� o dia 19 de maio de 2014.

Mais informaA�A�es em A�coloquio.chapeco.ifsc.edu.br phdthesis, cheap lioresal.