Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Comissão de Ética realiza oficina no Campus Concórdia

Os membros da Comissão de Ética do IFC realizaram, no dia 05 de setembro de 2017, para 110 servidores do Campus Concórdia, a oficina Condutas e Orientações sobre o Código de Ética. O objetivo foi esclarecer o Código de Ética Profissional do Servidor Público e a atuação da Comissão de Ética.

A atividade ocorreu entre as 10 e as 12 horas no auditório do campus e, segundo os membros da Comissão, “representou um momento de reflexão, interação com os servidores, divulgação das regras, dos principais direitos e deveres do servidor público e da atuação da Comissão de Ética do IFC”. Ainda, diversas dúvidas dos servidores foram sanadas.

Segundo Iara Mantoanelli, membro titular da Comissão, a mesma ação deve ser realizada ainda neste ano em todos os campi do IFC. “A ação é fundamental para criarmos maior proximidade com os gestores e os servidores dos campi. Isso colabora para que eles saibam o direcionamento correto a ser dado em caso de questionamentos e denúncias à Comissão de Ética. Com essa oficina, buscamos, também, orientar e aconselhar sobre a ética profissional do servidor no tratamento com as pessoas e com o patrimônio público”, salienta ela.

Conheça os membros da Comissão de Ética do IFC

Roberto Maurina (Presidente)

Bruno Negrini (Membro Titular)

Iara Mantoanelli (Membro Titular)

Marilene Maria Schmidt (Membro Suplente)

*Texto: Cecom/Reitoria.

**Imagem: Divulgação/Comissão de Ética.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na terça-feira, 12 de setembro de 2017, às 15:37 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: