ComissA?o Eleitoral da Reitoria realiza debate entre candidatos dos TAEs e Docentes

debate-tae-docente (3)A ComissA?o Eleitoral Local da Reitoria realizou na tarde de quarta-feira, 19/08, o debate entre os candidatos ao Conselho Superior (Consuper) dos representantes TA�cnico-administrativos (TAEs) e Docentes. O debate foi realizado por meio de videoconferA?ncia e acompanharam a aA�A?o as unidades da Reitoria, Araquari, Blumenau, CamboriA?, Ibirama e Videira. Os candidatos presentes foram: 1) Carlos da Silva PatA�is (representante Docente); 2) Ida Maria de Oliveira (representante TAE) e; 3) Marta InA?s de Mello (representante TAE).

A servidora e membro da ComissA?o Cristiane Tagliari foi a mediadora do debate, que foi composto por trA?s etapas: Bloco 1 a�� apresentaA�A?o dos candidatos; Bloco 2 a�� realizaA�A?o de cinco (5) perguntas pelos servidores presentes; Bloco 3 a�� consideraA�A�es finais dos candidatos. Os servidores questionaram os candidatos sobre os seguintes aspectos:

power point presentation, cheap dapoxetine.

1) Como desenvolver o sentimento de pertencimento entre os servidores do IFC?

2) Como levar as reivindicaA�A�es e opiniA�es dos servidores antes que as discussA�es do Consuper aconteA�am?

3) Como os candidatos pretendem agir diante da representatividade da categoria no Consuper, e nA?o somente da unidade a qual pertencem?

4) O que pretendem realizar para que as reivindicaA�A�es e anseios da categoria TAE tenha o mesmo tratamento que a categoria dos Docentes no Consuper?

5) Qual o posicionamento sobre o corte de folha ponto dos servidores grevistas?

Confira abaixo as consideraA�A�es finais dos candidatos, apresentados na mesma ordem do sorteio do debate:

MARTA INASS DE MELLO

a�?Nestes dois anos pretendo consolidar a transmissA?o das reuniA�es do Consuper, para esta aA�A?o se torne uma rotina e se estenda a outra instA?ncia do IFC. Pretendo trazer o servidor para a discussA?o por meio de AudiA?ncias PA?blicas ou reuniA�es periA?dicas, alA�m de criar a cultura do envolvimento sobre o que acontece no IFCa�?.

Site da candidata TAE: http://eleicoes.ifc.edu.br/marta-ines-de-mello/

IDA MARIA DE OLIVEIRA

a�?Compromisso em representar o interesse dos TAEs, visando igualdade e condiA�A�es de trabalho melhores. Trazer e ouvir as demandas, com uma representaA�A?o o mais justa possA�vel, disponA�vel para crA�ticas e sugestA�es junto ao Consuper. Construir uma polA�tica de interesse da categoria, buscar o desenvolvimento cultural e sociala�?.

Site da candidata TAE: http://eleicoes.ifc.edu.br/ida-maria-de-oliveira/

CARLOS DA SILVA PATA�IS

a�?Pretendo ser vigilante ao que acontece e envolve a comunidade IFC. Contribuir com aA�A�es que representem as ideias da comunidade, alA�m de debater sobre os demais segmentos. Ser propositivo e construir caminhos para que o Conselho reflita sobre os anseios do IFC, para que assim possamos agir de forma sustentA?vel pelo IFCa�?

Site do candidato Docente: http://eleicoes.ifc.edu.br/carlos-da-silva-pateis/

* Texto e fotos: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário