ConcA?rdia realiza I Semana de Engenharia de Alimentos

writing reviews, cheap zithromax. A Semana AcadA?mica promove, atravA�s de palestras, a atualizaA�A?o e complementaA�A?o extracurricular, bem como a integraA�A?o dos estudantes com profissionais da Engenharia de Alimentos e A?reas co-relacionadas, proporcionando aos graduandos contato mais direto com o mercado de trabalho, permitindo assim, seu direcionamento profissional.
A�
Visando garantir o carA?ter multidisciplinar do curso, durante os dias 16 a 18 de outubro de 2013, o departamento de Engenharia de Alimentos do Instituto Federal de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia Catarinense a�� CA?mpus ConcA?rdia, juntamente com o Centro acadA?mico, estarA?o promovendo a I Semana AcadA?mica de Engenharia de Alimentos (I SAEA).
A�
PA?blico-alvo:

– AcadA?micos, profissionais e docentes de Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos, Agronomia, NutriA�A?o, Medicina VeterinA?ria, QuA�mica Industrial de Alimentos e A?reas afins;
– Estudantes de curso tA�cnico em Alimentos e A?reas afins.

Confira as informaA�A�es completas AQUI.
* Texto: CECOM/ConcA?rdia.