Concórdia realiza I Semana de Engenharia de Alimentos

A Semana Acadêmica promove, através de palestras, a atualização e complementação extracurricular, bem como a integração dos estudantes com profissionais da Engenharia de Alimentos e áreas co-relacionadas, proporcionando aos graduandos contato mais direto com o mercado de trabalho, permitindo assim, seu direcionamento profissional.

Visando garantir o caráter multidisciplinar do curso, durante os dias 16 a 18 de outubro de 2013, o departamento de Engenharia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Câmpus Concórdia, juntamente com o Centro acadêmico, estarão promovendo a I Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos (I SAEA).

Público-alvo:

– Acadêmicos, profissionais e docentes de Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos, Agronomia, Nutrição, Medicina Veterinária, Química Industrial de Alimentos e áreas afins;
– Estudantes de curso técnico em Alimentos e áreas afins.

Confira as informações completas AQUI.
* Texto: CECOM/Concórdia.

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 7 de outubro de 2013, às 13:34 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).