Concurso vai premiar trabalhos técnicos em informática

As submissões de trabalhos para o 5º Concurso de Trabalhos Técnicos em Informática podem ser feitas até o dia 17/02. O concurso acontecerá durante o evento Computer on the Beach 2017, de 04 a 07 de maio de 2017, em Florianópolis. O 5º Concurso de Trabalhos Técnicos em Informática selecionará e premiará os trabalhos desenvolvidos por alunos matriculados no ano de 2016 em cursos técnicos da área da tecnologia da informação, do ensino médio (integrado ou concomitante) e pós-médio (subsequente), nas modalidades de Pesquisa e de Extensão.

A realização do Computer on the Beach é da Univali e conta com o apoio do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Para mais informações, acesse http://www.computeronthebeach.com.br/portal/chamadas/chamada-de-trabalhos-tecnicos.

O Computer on the Beach é um evento técnico-científico que visa reunir profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de computação, a fim de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação aplicada, tendo como pano de fundo a educação, o entretenimento, a saúde, o meio ambiente e a cultura digital.

Saiba mais sobre o evento em www.computeronthebeach.com.br.

Contato: computeronthebeach@univali.br.

*Texto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, às 13:10 por Nicole Trevisol.