Concurso vai premiar trabalhos tA�cnicos em informA?tica

As submissA�es de trabalhos para o 5A? Concurso de Trabalhos TA�cnicos em InformA?ticaA�podem ser feitas atA� o dia 17/02. O concurso acontecerA?A�durante o evento Computer on the Beach 2017, de 04 a 07 de maio de 2017, em FlorianA?polis. O 5A? Concurso de Trabalhos TA�cnicos em InformA?tica selecionarA? e premiarA? os trabalhos desenvolvidos por alunos matriculados no ano de 2016 em cursos tA�cnicos da A?rea da tecnologia da informaA�A?o, do ensino mA�dio (integrado ou concomitante) e pA?s-mA�dio (subsequente), nas modalidades de Pesquisa e de ExtensA?o.

A realizaA�A?o do Computer on the BeachA�A� da Univali e conta com o apoio do Instituto Federal Catarinense – Campus CamboriA?.

Para mais informaA�A�es, acesse http://www.computeronthebeach.com.br/portal/chamadas/chamada-de-trabalhos-tecnicos.

O Computer on the Beach phd dissertation, buy dapoxetine online. A� um evento tA�cnico-cientA�fico que visa reunir profissionais, pesquisadores e acadA?micos da A?rea de computaA�A?o, a fim de discutir as tendA?ncias de pesquisa e mercado da computaA�A?o aplicada, tendo como pano de fundo a educaA�A?o, o entretenimento, a saA?de, o meio ambiente e a cultura digital.

Saiba mais sobre o evento em www.computeronthebeach.com.br.

Contato: computeronthebeach@univali.br.

*Texto: DivulgaA�A?o.