ConferA?ncia Estadual de Tecnologia e InovaA�A?o

A FundaA�A?o de Amparo A� Pesquisa e InovaA�A?o do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento EconA?mico SustentA?vel (SDS) convidam para a V ConferA?ncia Estadual de CiA?ncia, Tecnologia e InovaA�A?o de Santa Catarina (CTI). A ConferA?ncia serA? realizada em diferentes regiA�es do Estado, conforme Tabela de Eventos abaixo. Demais informaA�A�es estA?o disponA�veis no site daA� www.conferenciacti.sc.gov.br reviews of, generic clomid.

Este evento tem por objetivo estabelecer direcionamentos estratA�gicos e linhas prioritA?rias de atuaA�A?o do Governo do Estado no apoio a inovaA�A�es resultantes de pesquisas cientA�ficas e tecnolA?gicas realizadas por instituiA�A�es e empresas radicadas em Santa Catarina. SA?o momentos para reflexA?o, diA?logo e identificaA�A?o de elementos estratA�gicos ao planejamento e evoluA�A?o do sistema catarinense de CTI, com a finalidade de gerar subsA�dios que possam orientar polA�ticas institucionais que favoreA�am a pesquisa e sua aplicaA�A?o em Santa Catarina.

Os eventos da V ConferA?ncia Estadual de CTI reunirA?o representantes dos setores acadA?mico, empresarial, governamental e a sociedade organizada de cada regiA?o sede. Nesses eventos, propA�e-se uma metodologia reflexiva sobre o estado atual e o levantamento de oportunidades de avanA�os no sistema de CTI regional, que darA?o bases A�s polA�ticas pA?blicas de CTI no Estado.

EstA?o previstas etapas em:

FlorianA?polis (17 de outubro)

ChapecA? (20 de outubro)

CriciA?ma (tambA�m em 27 de outubro)

JaraguA? do Sul (29 de outubro)

ItajaA� (03 de novembro)

Lages (06 de novembro).

Em Joinville, dia 13 de novembro, deve ser apresentado o documento/sA�ntese do evento durante o V Congresso Internacional de Conhecimento e InovaA�A?o.

Mais informaA�A�es em www.conferenciacti.sc.gov.br/

* Texto: DivulgaA�A?o/PROPI.

Deixe um comentário