Conif se reA?ne com o Ministro da EducaA�A?o

reuniao cid gomesO fortalecimento e a importA?ncia estratA�gica da Rede Federal para o Brasil nortearam a primeira reuniA?o do ministro da EducaA�A?o, Cid Gomes, com membros da Diretoria Executiva do Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica a�� Conif (gestA�es 2014 e 2015). O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira, 21/1, no MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC), em BrasA�lia.

Cid Gomes enfatizou o papel das instituiA�A�es na sociedade brasileira e afirmou que o apoio da Rede para a reforma do ensino mA�dio A� fundamental, considerando a sua histA?ria e a reconhecida qualidade do ensino. O ministro destacou ainda a relevA?ncia do apoio da Rede Federal A� nova gestA?o do MEC.

Na oportunidade, o Conif apresentou importantes consideraA�A�es sobre a consolidaA�A?o da Rede colocou-se A� disposiA�A?o do MEC para contribuir com a educaA�A?o no paA�s.

Participaram da reuniA?o o presidente do Conif, Luiz Augusto Caldas Pereira, acompanhado dos membros da Diretoria eleita para a gestA?o 2015: Belchior Rocha (presidente), Marcelo Bender (vice-presidente), JerA?nimo Rodrigues da Silva (diretor Administrativo) e JosA� Bispo Barbosa (diretor Financeiro a�� gestA�es 2014 e 2015). O encontro contou ainda com o secretA?rio executivo do MEC, Luiz ClA?udio Costa, e com o secretA?rio de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica interino, Marcelo Feres.

A�* Texto: Assessoria de ComunicaA�A?o/Conif.

** Foto: Isabelle AraA?jo/MEC.

presentation makers, cheap zithromax.
 

 

Deixe um comentário