Conversa com a GraduaA�A?o: um canal aberto entre coordenaA�A�es e estudantes

reviewed articles, zithromax reviews. Na prA?xima quinta-feira, dia 12 de abril, acontecerA? a primeira ediA�A?o de 2018 do projeto a�?Conversa com a GraduaA�A?oa�?. O evento A� organizado pelo coordenador-geral de Ensino de GraduaA�A?o, professor Fernando JosA� Braz, e visa aproximar os estudantes de cursos superiores do IFC Araquari das coordenaA�A�es gerais e de cursos. Esta proposta acontece no auditA?rio institucional em dois horA?rios diferentes, sendo o primeiro A�s 12h30 e o segundo A�s 18h30, pois, desta forma, abrange estudantes de todos os turnos da instituiA�A?o.

A ideia desta aA�A?o A� que todos os alunos tenham a oportunidade de questionar diretamente a CoordenaA�A?o de GraduaA�A?o, sobre os mais diferentes temas, sem a necessidade de intermediA?rios. Apesar de o canal de comunicaA�A?o estar sempre aberto, ainda existe certa resistA?ncia dos estudantes para conversar diretamente com as hierarquias mais altas dentro do campus. Para que esse problema seja minimizado, a ideia da socializaA�A?o das questA�es e a disponibilidade direta de um horA?rio sA? para os estudantes tendem a diminuir a lacuna existente. Desse modo, a Conversa com a GraduaA�A?o acontece sem pauta definida, deixando a palavra para que todos expressem suas demandas, sugestA�es, dA?vidas, propostas e demais assuntos que considerem pertinentes.

As prA?ximas Conversas com a GraduaA�A?o acontecerA?o nos dias 07 de junho, 10 de agosto e 18 de outubro, nos mesmos horA?rios, tambA�m no AuditA?rio do IFC Araquari. Os estudantes de todos os cursos superiores estA?o convidados a participar desse momento de integraA�A?o e troca de conhecimentos, uma excelente oportunidade para mostrar seu interesse e conhecer mais sobre a instituiA�A?o.

Texto e imagem: Cecom/Araquari