Corregedoria promove “1A� Encontro dos membros de comissA�es disciplinares do IFC”

Corregedor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Marcelo Aldair de Souza, e equipe da Corregedoria receberam alguns servidores que atuam em comissA�es disciplinares, em 8 de fevereiro, na Reitoria do Instituto, em Blumenau, para o “1A� Encontro dos membros de comissA�es disciplinares do IFC”.

ComissA�es sA?o compostas por servidores de diferentes campi do Instituto, da Reitoria e tambA�m de outras instituiA�A�es, o que dificultou a presenA�a de todos os membros. O nA?mero de participantes, entretanto, foi suficiente para execuA�A?o da pauta proposta para a reuniA?o.

mla research papers, generic lioresal.

a�?Encontro foi importante para fomentar as aA�A�es que serA?o conduzidas pela Corregedoria durante o exercA�cio de 2018, alA�m de estreitar as relaA�A�es entre a Corregedoria e os servidores do IFC que, de forma adicional ao seu cargo, contribuem com a instituiA�A?o, mediante atuaA�A?o em comissA�es de processos disciplinaresa�?, destacou Souza.

Durante o encontro, foram apresentados o RelatA?rio Anual de CorreiA�A?o do IFC – ExercA�cio de 2017 e os Objetivos EstratA�gicos da Corregedoria contidos no Planejamento EstratA�gico do IFC – 2018/2021. Outros objetivos tratados no encontro foram: formar grupos de trabalhos para assuntos relacionados A�s questA�es disciplinares; orientar e buscar entendimentos conjuntos sobre a adoA�A?o do Termo de Ajustamento de Conduta aprovado pela Portaria Normativa IFC nA� 010/2017; socializar as prA?ticas em processos disciplinares entre os membros de comissA�es; e subsidiar estudos para elaboraA�A?o da “ColetA?nea de Entendimentos sobre Processos Disciplinares no A?mbito do IFC”, considerando as peculiaridades de uma instituiA�A?o de ensino, entre outras proposiA�A�es.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es | Jornalista / JP 12.715/MG
Foto: Cecom/Reitoria /A�Edwin Muller