CPA realiza autoavaliaA�A?o do IFC

A ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o (CPA) do Instituto Federal Catarinense (IFC) convida seus servidores e estudantes a participarem, de 18 a 25 de novembro, do processo de AutoavaliaA�A?o 2013. O questionA?rio contA�m 11 perguntas, em que deve ser assinalada a alternativa mais adequada em sua opiniA?o. internal medicine personal statement, clomid without prescription. RESPONDA AQUI.

A AutoavaliaA�A?o A� um instrumento obrigatA?rio e que se orienta pelas DimensA�es e Diretrizes do Sistema Nacional de AvaliaA�A?o do Ensino Superior (SINAES) com o objetivo de promover autoconhecimento sobre a realidade institucional e ser instrumento de planejamento e gestA?o tendo em vistas o aprimoramento dos processos, incentivando a participaA�A?o efetiva da comunidade interna.

A AutoavaliaA�A?o 2013 no IFC A� conduzida e acompanhada pelas CPAs nos cA?mpus do IFC. Sua participaA�A?o A� muito importante, vocA? tem de 18 a 25 de novembro para participar.

SerA? mantido o sigilo das informaA�A�es prestadas.

CONFIRA O QUESTIONA?RIO AQUI.