CPA realiza autoavaliação do IFC

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Catarinense (IFC) convida seus servidores e estudantes a participarem, de 18 a 25 de novembro, do processo de Autoavaliação 2013. O questionário contém 11 perguntas, em que deve ser assinalada a alternativa mais adequada em sua opinião. RESPONDA AQUI.

A Autoavaliação é um instrumento obrigatório e que se orienta pelas Dimensões e Diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES) com o objetivo de promover autoconhecimento sobre a realidade institucional e ser instrumento de planejamento e gestão tendo em vistas o aprimoramento dos processos, incentivando a participação efetiva da comunidade interna.

A Autoavaliação 2013 no IFC é conduzida e acompanhada pelas CPAs nos câmpus do IFC. Sua participação é muito importante, você tem de 18 a 25 de novembro para participar.

Será mantido o sigilo das informações prestadas.

CONFIRA O QUESTIONÁRIO AQUI.

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 18 de novembro de 2013, às 16:58 por Nicole Trevisol.