Curso de inglA?s online gratuito para professores e alunos

CartazProfessores e estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) podem se inscrever atA� 30/11/2014 no My English Online (MEO), curso de inglA?s online do Programa InglA?s sem Fronteiras. Se trata de uma iniciativa do MEC e da CAPES que visa capacitar esse pA?blico na lA�ngua inglesa.

O MEO A� gratuito e oferece aos usuA?rios um pacote completo de atividades interativas para o estudo da lA�ngua inglesa em qualquer horA?rio e lugar, em versA?o totalmente online. Para participar A� necessA?rio computador com acesso A� internet.

Para fazer a sua inscriA�A?o, acesse http://meo.capes.gov.br

custom papers, order Zoloft.

ApA?s o cadastro, o candidato receberA?, via e-mail, uma senha de acesso em atA�

10 dias. DA?vidas podem ser enviadas ao e-mail: meo.setec@mec.gov.br ou pelo telefone (61) 2022-8645 ou (61) 8177 63 19 (Norivan Dutra).

MEO – Veja aqui informaA�A�es sobre inscriA�A�es e retire outras dA?vidas.

Sobre o MEO

A� aberto aos professores e alunos do IFC;

Tem duraA�A?o mA?xima de 180 dias;

O curso A� online (sem a obrigatoriedade de dedicaA�A?o mA�nima diA?ria)

A� gratuito;

Reconhecido pelo MEC;

Certificado pela CAPES;

PreparatA?rio para o exame Toefl.

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.