Curso de inglês online gratuito para professores e alunos

CartazProfessores e estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) podem se inscrever até 30/11/2014 no My English Online (MEO), curso de inglês online do Programa Inglês sem Fronteiras. Se trata de uma iniciativa do MEC e da CAPES que visa capacitar esse público na língua inglesa.

O MEO é gratuito e oferece aos usuários um pacote completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa em qualquer horário e lugar, em versão totalmente online. Para participar é necessário computador com acesso à internet.

Para fazer a sua inscrição, acesse http://meo.capes.gov.br

Após o cadastro, o candidato receberá, via e-mail, uma senha de acesso em até

10 dias. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: meo.setec@mec.gov.br ou pelo telefone (61) 2022-8645 ou (61) 8177 63 19 (Norivan Dutra).

MEO – Veja aqui informações sobre inscrições e retire outras dúvidas.

Sobre o MEO

É aberto aos professores e alunos do IFC;

Tem duração máxima de 180 dias;

O curso é online (sem a obrigatoriedade de dedicação mínima diária)

É gratuito;

Reconhecido pelo MEC;

Certificado pela CAPES;

Preparatório para o exame Toefl.

* Texto e imagem: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 26 de novembro de 2014, às 16:13 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).