Curso Internacional de Agricultura EcolA?gica e ResiliA?ncia

online writing, cheap dapoxetine. cursoCom o objetivo de debater e articular aA�A�es de promoA�A?o de sistemas resilientes de produA�A?o agrA�cola, a OrganizaA�A?o da Sociedade Civil Centro EcolA?gico, em conjunto com a Sociedade Sueca de ConservaA�A?o da Natureza (SSNC) e o Centro de ResiliA?ncia de Estocolmo (SRC), e em parceria com o Instituto Federal Catarinense ( IFC) a�� Campus Santa Rosa do Sul, promove, no perA�odo de 6 a 12 de novembro de 2016, o Curso Internacional de Agricultura e ResiliA?ncia.

O curso serA? realizado atravA�s de uma abordagem participativa, baseada em um diA?logo permanente entre os participantes, tomando como exemplos as inA?meras iniciativas de agricultura ecolA?gica que o Centro EcolA?gico vem promovendo na regiA?o desde o inA�cio da dA�cada de 90. Confirmaram presenA�a participantes de diversos paA�ses, dentre eles EtiA?pia, Filipinas, A?ndia, MoA�ambique, QuA?nia, SuA�cia, Uganda e Uruguai.

O evento serA? realizado na cidade de Dom Pedro de AlcA?ntara (RS), local em que estA? instalada a sede do Centro. EstA?o previstas visitas a propriedades rurais do litoral norte do Rio Grande do Sul e do extremo Sul catarinense. No dia 09 de novembro, os participantes visitarA?o o Campus Santa Rosa do Sul para conhecer e debater as aA�A�es e os projetos de extensA?o sobre alternativas produtivas para a agricultura familiar. AlA�m de conhecer as iniciativas do IFC, os participantes internacionais farA?o uma exposiA�A?o sobre a agricultura em seus respectivos paA�ses.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Santa Rosa do Sul.

Deixe um comentário