Curso sobre prevenA�A?o de sinistros inicia com sucesso em Luzerna

curso-luzerna2O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna iniciou em agosto o projeto de ExtensA?o a�?FormaA�A?o CidadA? para Planos de Abandono de A?rea, Combate a IncA?ndio e Primeiros Socorros em SituaA�A�es de Sinistroa�?. De acordo com a tA�cnica em seguranA�a do trabalho do IFC, Rosilene Pires, participam da capacitaA�A?o quase 30 pessoas de sete municA�pios da regiA?o.

No total, sA?o cinco encontros ministrados pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, alA�m da equipe do instituto. No dia 2 de setembro, estA? programado um simulado de incA?ndio nas dependA?ncias do IFC, envolvendo toda a comunidade acadA?mica.

Rosilene Pires ressalta a importA?ncia desta atividade oferecida pelo IFC: a�?Sabemos que nossa regiA?o A� propA�cia a desastres naturais. Precisamos estar preparados para estas situaA�A�es. AtravA�s deste curso, queremos capacitar os participantes, tornando-os multiplicadores de informaA�A�es em seus locais de trabalhoa�?, explica.

curso-luzerna1

* Texto: CECOM/Luzerna.

** Fotos: DivulgaA�A?o/ JoA?o Victor Batista.

college essays prompts, buy dapoxetine online.