Curso superior de Tecnologia em GestA?o de Turismo promove II Ciclo de Debates a�?Compartilhamento de ExperiA?nciasa�?

O Instituto Federal Catarinense -A�Campus AvanA�ado Sombrio sediarA?, entre os dias 9 e 13 de abril, o II Ciclo de Debates a�?Compartilhamento de ExperiA?nciasa�? do Turismo.

O evento visa aproximar os acadA?micos do curso de Tecnologia em GestA?o de Turismo e os demais interessados na temA?tica aos profissionais do setor, propiciando o diA?logo e a troca de experiA?ncias sobre temas de relevA?ncia para o Turismo.

O Ciclo estA? estruturado em cinco grandes eixos, que serA?o abordados em cada uma das noites do evento: 1. Turismo e acessibilidade (09/04); 2. Entidades de Classe dos profissionais do Turismo (10/04); DiversificaA�A?o empresarial do Turismo (11/04); AgA?ncias e Entretenimento (12/04) e InovaA�A�es e Tecnologia no Turismo (13/04).

O evento A� aberto a toda a comunidade interessada, e as inscriA�A�es poderA?o ser feitas no Instituto Federal Catarinense -A�Campus AvanA�ado Sombrio, antes do inA�cio das sessA�es, que ocorrerA?o das 19h A�s 22 horas.

O Ciclo A� um esforA�o conjunto dos acadA?micos e docentes do CST GestA?o de Turismo e estA? sendo organizado pelo LaboratA?rio de Eventos do curso. Conta com o apoio do IFC Campus Santa Rosa do Sul, Hotel Maria Rita e Restaurante Picanha Grill.

journal reviews, generic clomid.
InformaA�A�es:
II Ciclo de Debates a�?Compartilhamento de ExperiA?nciasa�? do Curso Superior de Tecnologia em GestA?o de Turismo
PerA�odo: 9 a 13 de abril de 2018, das 19 A�s 22 horas
InscriA�A�es: no local, antes do inA�cio das sessA�es
Local: AuditA?rio do IFC Campus AvanA�ado Sombrio
Av. Prefeito Francisco Lummertz JA?nior, 930 a�� Bairro JanuA?ria