Curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo promove II Ciclo de Debates “Compartilhamento de Experiências”

O Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Sombrio sediará, entre os dias 9 e 13 de abril, o II Ciclo de Debates “Compartilhamento de Experiências” do Turismo.

O evento visa aproximar os acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo e os demais interessados na temática aos profissionais do setor, propiciando o diálogo e a troca de experiências sobre temas de relevância para o Turismo.

O Ciclo está estruturado em cinco grandes eixos, que serão abordados em cada uma das noites do evento: 1. Turismo e acessibilidade (09/04); 2. Entidades de Classe dos profissionais do Turismo (10/04); Diversificação empresarial do Turismo (11/04); Agências e Entretenimento (12/04) e Inovações e Tecnologia no Turismo (13/04).

O evento é aberto a toda a comunidade interessada, e as inscrições poderão ser feitas no Instituto Federal Catarinense – Campus Avançado Sombrio, antes do início das sessões, que ocorrerão das 19h às 22 horas.

O Ciclo é um esforço conjunto dos acadêmicos e docentes do CST Gestão de Turismo e está sendo organizado pelo Laboratório de Eventos do curso. Conta com o apoio do IFC Campus Santa Rosa do Sul, Hotel Maria Rita e Restaurante Picanha Grill.

Informações:
II Ciclo de Debates “Compartilhamento de Experiências” do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo
Período: 9 a 13 de abril de 2018, das 19 às 22 horas
Inscrições: no local, antes do início das sessões
Local: Auditório do IFC Campus Avançado Sombrio
Av. Prefeito Francisco Lummertz Júnior, 930 – Bairro Januária