Cursos de GestA?o de Turismo e MatemA?tica recebem nota 4 na avaliaA�A?o do INEP/MEC

Em agosto, os Cursos Superiores deA�Tecnologia em GestA?o de TurismoA�eA� research proposal outlines, order dapoxetine. Licenciatura em MatemA?ticaA�do CA?mpus AvanA�ado SombrioA�foram avaliados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais AnA�sio Teixeira (INEP), A�rgA?o ligado ao MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC), a partir deA�trA?s dimensA�es: OrganizaA�A?o DidA?tico-PedagA?gica, Corpo Docente e Tutorial e Infraestrutura, comprovadas mediante apresentaA�A?o de documentaA�A?o especA�fica e porA�visitaA�in-locoA�a InstituiA�A?o.

ApA?s anA?lise e obedecendo aos diversos parA?metros prA�-fixados, o INEP/MEC divulgou em 15 de agosto o RelatA?rio que conceitua os cursos. Este Conceito, escalonado entre 1 a 5, demonstra o quanto os cursos estA?o estruturados para a oferta de ensino qualificado.

OA�Conceito 4A�obtido pelos cursos traduz que os mesmos possuem perfil a�?muito boma�� de qualidade, ou seja, atendem plenamente as obrigaA�A�es institucionais e legais e estA?o comprometidos com a formaA�A?o acadA?mico-profissional e humana do egresso.

O RelatA?rio enumera, ainda, linhas deA�aA�A?oA�a serem tomadas para sanar dificuldades e problemas pontuais e que serA?o reavaliados a critA�rio do A�rgA?o.

As coordenaA�A�es dos cursos comemoraram o Conceito obtido, parabenizando e agradecendo os servidores e acadA?micos que colaboraram no processo.

* Texto: CECOM/Sombrio.

Deixe um comentário