Cursos superiores do IFC Concórdia promovem semanas acadêmicas

Esta semana inicia uma sequência de eventos acadêmicos de grande importância para o Instituto Federal Catarinense Câmpus Concórdia. Serão realizadas as semanas acadêmicas dos cursos superiores. De 30 de setembro a 04 de outubro haverá a Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. De 07 a 14 de outubro será a vez da Semana Acadêmica das Licenciaturas (Física e Matemática). Na sequência, de 16 a 18 de outubro, haverá a I Semana Acadêmica da Engenharia de Alimentos.
Todos os eventos contam com extensa programação voltada à formação dos acadêmicos do câmpus. Porém, a programação é aberta também ao público externo e profissionais das áreas envolvidas. A organização de cada semana acadêmica está a cargo de professores e alunos dos cursos. As atividades serão realizadas no auditório do câmpus, em salas de aula, em laboratórios e no auditório da Fabet.

Confira os links dos eventos:

Semana Acadêmica das Licenciaturas – CLIQUE AQUI

Semana Acadêmica da Engenharia de Alimentos – CLIQUE AQUI

Semana Acadêmica da Medicina Veterinária – CLIQUE AQUI

* Texto: CECOM/Concórdia.

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 30 de setembro de 2013, às 12:53 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).