Cursos superiores do IFC ConcA?rdia promovem semanas acadA?micas

Esta semana inicia uma sequA?ncia de eventos acadA?micos de grande importA?ncia para o Instituto Federal Catarinense CA?mpus ConcA?rdia. SerA?o realizadas as semanas acadA?micas dos cursos superiores. De 30 de setembro a 04 de outubro haverA? a Semana AcadA?mica de Medicina VeterinA?ria. De 07 a 14 de outubro serA? a vez da Semana AcadA?mica das Licenciaturas (FA�sica e MatemA?tica). Na sequA?ncia, de 16 a 18 de outubro, haverA? a I Semana AcadA?mica da Engenharia de Alimentos.
Todos os eventos contam com extensa programaA�A?o voltada A� formaA�A?o dos acadA?micos do cA?mpus. PorA�m, a programaA�A?o A� aberta tambA�m ao pA?blico externo e profissionais das A?reas envolvidas. A organizaA�A?o de cada semana acadA?mica estA? a cargo de professores e alunos dos cursos. As atividades serA?o realizadas no auditA?rio do cA?mpus, em salas de aula, em laboratA?rios e no auditA?rio da Fabet.

Confira os links dos eventos:

Semana AcadA?mica das Licenciaturas a��A�CLIQUE AQUI

Semana AcadA?mica da Engenharia de Alimentos a��A�CLIQUE AQUI

Semana AcadA?mica da Medicina VeterinA?ria -A�CLIQUE AQUI

* Texto: CECOM/ConcA?rdia. write a paper, buy lioresal online.