DC realiza reportagem especial sobre o descarte incorreto A� coleta seletiva

Em reportagem especial realizada pelo DiA?rio Catarinense, nas ediA�A�es online good cover letters, acquire clomid. e impressa, no dia 24 de junho de 2017, o descarte incorreto do lixo destinado A� coleta seletiva foi abordado. Segundo a matA�ria, “em mA�dia, 31% dos resA�duos separados para a coleta seletiva nas cidades polo regionais de Santa Catarina acabam nos aterros sanitA?rios.Isso acontece, principalmente, por equA�vocos cometidos pelas pessoas na hora de separar o lixo. Materiais como guardanapos sujos, roupas e embalagens com restos de comida prejudicam a reciclagem. Em Lages, o A�ndice de material nA?o aproveitado chega aA�50%”.

 

Confira a reportagem completa acessando o endereA�o eletrA?nicoA�http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-de-vida/noticia/2017/06/um-terco-do-lixo-destinado-a-coleta-seletiva-de-sc-nao-e-aproveitado-por-descarte-incorreto-9823641.html

Aproveitamos para separar algumas imagens que abordam o percentual de resA�duo que A� aproveitado e que nA?o A� aproveitado nas regiA�es-polos.

*Texto e imagens: DivulgaA�A?o/DiA?rio Catarinense.

Deixe um comentário