DG de CamboriA? toma posse e promove homenagem aos aposentados

college essay help, dapoxetine online. posseNo dia 04/03, a reitora do Instituto Federal Catarinense (IFC), SA?nia Regina de Souza Fernandes, empossou o diretor-geral do Campus CamboriA?, RogA�rio LuA�s Kerber. No discurso, a reitora ressaltou o dever de garantir os princA�pios bA?sicos da AdministraA�A?o PA?blica, previstos no artigo 37 da ConstituiA�A?o de 1988. a�?A Lei deixa claro o nosso compromisso com a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiA?nciaa�?, destacou.

JA? no segundo mandato, o diretor-geral empossado, RogA�rio LuA�s Kerber, homenageou todos os servidores que fizeram parte da sua gestA?o passada e agradeceu a confianA�a da comunidade acadA?mica pela reeleiA�A?o. a�?Tenham a certeza de que trabalharemos em prol do crescimento institucional e da valorizaA�A?o do ser humanoa�?, declarou.

O diretor-geral afirmou ser a�?o nosso dever como Institutoa�? garantir a verticalizaA�A?o do ensino e estar em consonA?ncia com os arranjos produtivos locais. a�?Hoje somos em mais de 1.700 alunos, 200 servidores e 14 cursos. Queremos continuar com a nossa administraA�A?o participativa, democrA?tica e com a garantia do acesso de todos A�s atividades da gestA?o. Vamos estreitar ainda mais essa relaA�A?o, pois sA?o vocA?s que podem fornecer oA�feedbackA�sobre as nossas aA�A�esa�?, ressaltou Kerber.

A reitora enfatizou a fala do diretor sobre a valorizaA�A?o do ser humano e afirmou contar com o CampusA�CamboriA? para tornar o IFC referA?ncia em inclusA?o e desenvolvimento social.

Homenagem aos aposentados

aposentadosDurante a cerimA?nia de posse, a emoA�A?o tomou conta do pA?blico no momento da homenagem realizada aos servidores do IFC CamboriA?, aposentados no perA�odo de 2011 a janeiro de 2016. Um a um, os aposentados subiram ao palco a�� conduzidos por um amigo ou familiar a�� para receber a sua placa com a gravaA�A?o de uma mensagem e uma flor para simbolizar o agradecimento institucional ao trabalho e A� dedicaA�A?o na trajetA?ria profissional.

a�?O que aqui foi deixado, senhores e senhoras aposentad(a)os foi mais do que um trabalho exercido, vocA?s deixaram sua histA?ria e seu tempo. E o tempo, ‘compositor de destinos’, ‘esse senhor tA?o bonito’, permitiu que essa jornada de trabalho fosse dividida com amigos, os companheiros de todas as batalhas, os cA?mplices de todos os sonhosa�?, destacou a professora Danielle Soares, na leitura da homenagem.

O diretor-geral destacou as dificuldades na realizaA�A?o do trabalho em um tempo mais escasso de recursos, tanto humanos quanto financeiros. a�?A prova de dedicaA�A?o destas pessoas A� que hoje temos profissionais renomados em vA?rios segmentos da sociedade e que receberam a sua formaA�A?o aquia�?, finalizou Kerber.

ConfiraA�aquiA�as fotos do evento eA�aquiA�o texto completo em homenagem aos aposentados.

• Texto e fotos: CECOM/CamboriA?.