Dirigentes da UFSC estudam parceria com o IFC

ufsc-ifc1O reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Francisco Sobral, recebeu no dia 24/10 os dirigentes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na Reitoria em Blumenau. O objetivo da reuniA?o foi estudar a possibilidade da UFSC iniciar as suas atividades ainda em 2014 utilizando as dependA?ncias do CA?mpus Blumenau.

Segundo o chefe de gabinete da UFSC, Carlos Antonio Oliveira Vieira, a UFSC e o IFC sA?o instituiA�A�es pA?blicas e parcerias dessa natureza sA?o fundamentais. a�?Somos instituiA�A�es pA?blicas federais e o importante A� estarmos juntos para um A?nico objetivo a�� ofertar ensino de qualidade A� populaA�A?o do Vale do ItajaA�a�?, disse.

De acordo com o reitor Sobral, essas sA?o tratativas iniciais. a�?Esse contato tambA�m estA? sendo realizado em outras instituiA�A�es, mas trata-se de uma aproximaA�A?o entre IFC e UFSC. Deixamos A� disposiA�A?o seis salas de aula do CA?mpus Blumenau caso a parceria seja firmadaa�?, afirma.

GEDSC DIGITAL CAMERA getting paid to write articles, order Zoloft.

* FOTOS: CECOM/Reitoria e CECOM/Blumenau.