Dissertação de servidor aborda regime de internato feminino

Está disponível para leitura a dissertação do servidor Rudimar Antonio Camargo Drey, do Campus Rio do Sul, intitulada O regime de internato feminino compreendido pelas alunas egressas do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul (SC). O estudo foi realizado com 10 alunas egressas do IFC que estudaram na unidade entre os anos de 1997 e 2010. As participantes da pesquisa relataram, em um caderno de memórias, as experiências vividas antes, durante e depois na Escola/Internato.

O trabalho científico foi apresentado para a obtenção do título de Mestre em Educação pela Universidade Regional de Blumenau (Furb), no Programa de Pós-Graduação em Educação. A dissertação pode ser acessada, na íntegra, em http://www.bc.furb.br/docs/DS/2016/361520_1_1.pdf.

*Texto: Cecom/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de novembro de 2016, às 18:06 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).