Diversão e confraternização no “Arraiá” do IFC Rio do Sul

arraia-riosul2 O clima foi de interatividade e festa entre os alunos no Arraiá do IFC Câmpus Rio do Sul. A comemoração alusiva ao dia de São João ocorreu no dia 8/7, no ginásio do Câmpus Rio do Sul. A organização e decoração da festa foram realizadas pelos terceiros anos A, B, C, E e contou com o apoio de servidores. Ocorreu a venda de cachorro-quente, quentão e outras guloseimas e a arrecadação será destinada ao fundo de formatura dos terceiros anos.
A caracterização dos participantes complementou a comemoração, juntamente com as barracas de jogos e brincadeiras. O elemento surpresa foi a entrada dos personagens do casamento caipira, que chegaram em um micro-trator. Logo após, ocorreu o desfile de casais.

Para o aluno Felipe Pedroza, do 2ºB do Curso técnico de Agropecuária, a confraternização foi algo diferente, “a diversão e o contato entre os estudantes só tem a contribuir para o Instituto”, disse ele. De acordo com a supervisora pedagógica Marcia Rodecz, a interação entre os alunos de diferentes turmas é importante para a socialização.

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 14 de julho de 2015, às 13:50 por Nicole Trevisol.