DiversA?o e confraternizaA�A?o no “ArraiA?” do IFC Rio do Sul

arraia-riosul2 O clima foi de interatividade e festa entre os alunos no ArraiA? do IFC CA?mpus Rio do Sul. A comemoraA�A?o alusiva ao dia de SA?o JoA?o ocorreu no dia 8/7, no ginA?sio do CA?mpus Rio do Sul. A organizaA�A?o e decoraA�A?o da festa foram realizadas pelos terceiros anos A, B, C, E e contou com o apoio de servidores. Ocorreu a venda de cachorro-quente, quentA?o e outras guloseimas e a arrecadaA�A?o serA? destinada ao fundo de formatura dos terceiros anos.
A caracterizaA�A?o dos participantes complementou a comemoraA�A?o, juntamente com as barracas de jogos e brincadeiras. O elemento surpresa foi a entrada dos personagens do casamento caipira, que chegaram em um micro-trator. Logo apA?s, ocorreu o desfile de casais.

Para o aluno Felipe Pedroza, do 2A?B do Curso tA�cnico de AgropecuA?ria, a confraternizaA�A?o foi algo diferente, a�?a diversA?o e o contato entre os estudantes sA? tem a contribuir para o Institutoa�?, disse ele. De acordo com a supervisora pedagA?gica Marcia Rodecz, a interaA�A?o entre os alunos de diferentes turmas A� importante para a socializaA�A?o.

how to write a literature review apa, buy dapoxetine. * Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.